sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DIETA1: DIETA QUE FIZ PARA PERDER 13kg EM 2 MESES!!!!!

DIETA 1.    Para eu perder peso tive que ter muita disciplina, então resolvi ler sobre a dieta dos pontos, mas na verdade comecei somente contar calorias e não os ponto. Eu fui muito determinada, nao passava de 500 calorias diárias.O que me ajudou muito na dieta dos pontos foi a tabela de alimentos e  os alimentos que  tinham 0 pontos, ou seja, que pode comer a  vontade. Cada ponto equivale a 3,6 calorias. Nesse site tem a tabela dos pontos da Dieta dos pontos
Essa tabela da dieta dos pontos utilizo até hoje.

Agora vou falar como fiz minha dieta:
Eu comia repolho, couve, salada de pepino com tomate e cebola a vontade, até me encher.
Comia também q filé de carne vermelha ou branca, umas 150 gramas. Frango e peixe sempre comia em quantidade maios, umas 250 gramas.
Outra coisa que comi muito foi moela de frango. Fazia refogada, ficava muito boa, em cada 100gramas de moela  tem apenas 78 caloria. Palmito, quiabo , abóbrinha, chás, refrigerantes lights e diet, suco lights também. Os chá me ajudaram muito. Tomava 1 litro de chá por dia. Continuo tomando até hoje.
Tenho umas receitinha que fazia e ainda faço com esse alimentos, depois postarei pra vcs.
Isso é só o começo!!!! 

5 comentários:

  1. Olá, prazer. Sou a Lígia Scalise, repórter da revista Sou Mais Eu. Vi sua história de emagrecimento, quer participar da nossa seleção? Se sim, preciso do resumo da sua história e fotos do antes e do depois, por email: liscalise@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir